CEPFS promove Encontro de Avaliação Final

IMG-20190726-WA0022

Na última quinta feira (26 de julho), o Centro de Educação Popular e Formação Social-CEPFS realizou um Encontro de Avaliação Final do projeto Horta Orgânica com Economia de Água com objetivo de discutir e avaliar as ações desenvolvidas e os resultados obtidos.

Na oportunidade famílias beneficiárias destacaram os aprendizados que tiveram com as atividades de formação e a importância das hortas para melhoria da qualidade de vida a partir do acesso a alimentação saudável, promoção do bem estar e renda.

O projeto foi apoiado pelo Movimento Coletivo em parceria com a ponteAponte que é uma empresa social focada no desenvolvimento e na implementação de projetos intra intersetoriais colaborativos.

“O projeto trouxe a possibilidade de produzir alimentos saudáveis para o consumo, hoje tenho uma diversidade de hortaliças e de plantas medicinais na minha horta. Também aprendi receitas de produtos naturais para afastar as pragas da plantação.” Destacou a agricultora Maria de Socorro Freitas, comunidade Marinho, Matureia – PB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *