Instituto Doar reconhece o CEPFS como uma das melhores ONGs do Brasil nos critérios de Gestão e Transparência

IMG-20181101-WA0107 (1)

Um motivo a mais para “Abraçar o Semiárido”

No último dia 01 de novembro, o Instituto Doar premiou 100 melhores ONGs do Brasil nos critérios de Gestão e Transparência, o cepfs foi uma das organizações premiadas, concorrendo com mais de 1.700 inscritas.

O prêmio Melhores ONGs foi criado pelo Instituto Doar para valorizar organizações filantrópicas que se destacam pelo trabalho em prol da sociedade com boas práticas de gestão e transparência.

O Instituto Doar tem por missão ampliar a cultura de doação no Brasil e, desde 2013, promove a conscientização de indivíduos e instituições através de ações exemplares, como dia nacional da doação (Dia de Doar), o Selo Doar (certificação para ONGs) e O Melhores ONGs.

O reconhecimento é de grande importância para garantir a credibilidade do CEPFS junto aos financiadores de projetos, doares de campanhas beneficentes, e a sociedade em geral.

José Dias Campos, coordenador executivo do cepfs destacou que a premiação é uma conquista coletiva: “consideramos que o reconhecimento é uma conquista coletiva que envolve esforços desde as famílias engajadas no trabalho desenvolvido, toda a equipe, as organizações parceiras de base local e os parceiros financiadores. Sem esse conjunto de forças não seria possível essa e muitas outras conquistas que já foram obtidas ao longo de sua trajetória de atuação”. 

Atualmente o CEPFS está participando da campanha Abrace o Brasil, da BrazilFoundation, através da campanha Abrace o Semiárido que é destinada a arrecadação de recursos para a construção de cisternas para famílias carentes da zona rural.

A campanha já recebeu doações de pessoas de diversas regiões do país. Com 55% da meta, restam 45% que deverá ser atingido até 27 de novembro, prazo final da campanha.

A premiação é mais um motivo para as pessoas confiarem na instituição e realizarem as suas doações através do link: abraceobrasil.org/cepfs.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *